"Jogadores de Xbox 360 são os melhores na hora H", diz pesquisa

Um estudo realizado por um site de poupança de dinheiro, revelou que os donos de Xbox 360 são os melhores na hora da relação sexual.

Jogadores do Xbox tem o melhor resultado e conhecimento quando se trata de proezas sexuais, ultrapassando aqueles que usam Playstation e Wii.

O estudo, realizado por VoucherCodesPro, entrevistou 1.747 parceiros de jogadores no Reino Unido, como parte da investigação sobre o efeito de jogar jogos tem sobre relacionamentos.

Depois de estabelecer qual console foi usado pelos entrevistados parceiros para jogar videogames, o estudo perguntou: 'Como você classificaria o seu parceiro no quarto? "

Jogadores do Xbox são melhores em sexo do que outros.Os resultados viu apenas 11 por cento respondeu «excelente», enquanto a maioria - 27 por cento disseram que seu parceiro era "bom", 26 por cento disseram que seu parceiro era "médio" e um decepcionante 20 por cento marca habilidades do parceiro quarto como "abaixo do normal".

Quando os resultados foram analisados, verificou-se que os jogadores de Xbox tinha sido classificado como o maior de seus parceiros, com 54 por cento dos jogadores da Xbox sendo descrito como "bom" ou superior e 22 por cento a ser considerada como "excelente".

Em contraste, os jogadores de PC mau desempenho no estudo do quarto, como apenas três por cento foram descritos como sendo "excelente" e oito por cento como muito bom.

Como parte do estudo, os entrevistados também foram questionados sobre a freqüência dos jogos comparada à atividade quarto e sua opinião sobre a relação.

Dos entrevistados, 21 por cento queria "sexo mais, menos jogos" de seu parceiro, enquanto um intrigante 11 por cento queria "sexo menos, mais jogos".

E aí, o que você achou dessa pesquisa?

Fonte: Metro;