LevelUp! anuncia oficialmente mais informações sobre a fase de testes do WarFace

Pois bem, como dito a algumas horas atrás, a LevelUp! anunciou ontem que hoje anunciaria oficialmente as informações sobre a fase testes do seu futuro game, em termos de distribuição, WarFace.



Contudo, via seu perfil exclusivo ao WarFace no Facebook as declarações e informações sobre a fase de testes do mesmo. Contudo, diante das afirmações nada foi concreto além da confirmação amanhã, 17/04, começará o envio das Chaves de Acesso de Warface, que permitirá os usuários criar sua conta de jogo dentro da Conta Level Up!.

Além do acesso ao jogo durante os testes fechados, a chave também dará a permissão de postagem no Fórum oficial do jogo (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/forum.php). O acesso será livre durante o período de testes, mas será ajustado futuramente, após o lançamento oficial.

Outro fator bem importante e lega da parte da LevelUp! é que o nick que você usar da Fase de Testes continuará até o lançamento aberto e oficial do game. Além disso, quem jogar ativamente receberá prêmios após a liberação do jogo a todos, algum que irá favorecer bastante o jogo, a LU e os usuários.

Enfim, para terminar o comunicado oficial da LevelUp! a mesma disse que está realizando os últimos testes no Client. Relatando que os GM's que cuidavam da relatação de bugs, tiveram problemas com o  instalador, porém já estão trabalhando junto à Crytek para resolvê-lo.

Pois bem, até a amanhã e vamos ver se nos veremos no jogo!

Veja o Comunicado Oficial >>