Roteirista de 'Assassins Creed IV' revela nova história e diz que game será mais aberto que nunca


Assassins Creed IV: Black Flag  liderado pelo roteirista Darby McDevitt revelou em uma entrevista com o Polygon  que a imoralidade sexual e o arrependimento serão dois dos principais motivos temáticos na próxima série game da franquia Assassin's Creed.

O primeiro teaser de  Assassins Creed IV representado protagonista e super cool pirata Edward Kenway cometer vários atos de depravação, incluindo a abundância de assassinato, mergulho sem um tanque, e que parece ter sido um encontro sexual com duas senhoras acamadas e seminuas. Mas McDevitt Kenway revelou que na verdade é um homem casado, e seus vários encontros ilícitos também vai contribuir muito para a trama.

Uma das mulher em cena o trio mais tarde aparece no final do trailer, quando Edward assassina um alvo que tinha aparentemente dirigida a ela para distraí-lo. McDevitt disse que é um detalhe importante, e que "você pode usar certos personagens NPC de forma mais eficaz a atingir suas metas" no jogo. Habilidades semelhantes estiveram presentes no passado de jogos da franquia Assassins Creed.

O roteirista também forneceu algumas dicas sobre outros personagens, incluindo o papel dos Templários em  Assassins Creed IV , e disse que o jogo será "mais aberto e mais livre do que nunca."


Fonte:: Digital Trends