The Sims 4 pirata vem totalmente pixealizado

Não é uma notícia muito boa para os espertinhos de plantão


Já ouviram falar na frase "o crime não compensa"? Então, para os apressadinhos e "espertinhos" que baixaram de forma ilegal certa versão do The Sims 4 acabaram se deparando com uma surpresa (um tanto cômica): o jogo vem pixealizado.

Para quem já jogou ou joga, sabe que quando um Sim sai pelado no jogo, as suas partes íntimas são cobertas por "borrões" que trazem um pedaço pixealizado, porém, o programador que foi responsável de "upar" a versão de torrent do jogo para a internet, alterou os comandos e acabou deixando totalmente a imagem do jogo pixealizada.



De acordo com o Joystiq, a EA tem "nenhum plano para ajudar aqueles jogadores que não conseguem desfrutar das suas cópias piratas de The Sims 4 . Ao invés disso, a editora, exorta os jogadores afetados para comprar sua própria cópia do jogo que deve não deve contar com essa pixealização"

E olha que já tem gente tentando uma solução. Além disso, até links no Pirate Bay tentando achar uma forma de "fixar" o erro:


Lembrando que não é a primeira vez que isso acontece, a versão pirata vazada de Serious Sam também acabou contendo com um "glitch" que não deixava o jogador desfrutar do jogo (matéria do Tecmundo).
Reação do autor da postagem: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Fonte: Kotaku