Tudo que você precisa saber sobre o FIFA 14


Pois bem, gamers, o FIFA 14 foi oficialmente anunciado hoje pela EA Sports, contudo, o mesmo contará com novos recursos e novas tecnologias que deixaram o jogo cada vez mais vivo, mais esperto e realista. Então vamos ao que interessa.

Pure Short

Um recurso onde o jogador poderá controlar com maior precisão os passes e chutes ao gol dentro do campo, possibilitando toques e chutes mais rápidos ou mais lentos, ótimo para criar táticas, estratégicas e dribles. 

Tecnologia Artificial mais desenvolvida

Pois bem, a EA Sports está se preocupando em deixar a tecnologia artificial mais real, contudo, eis que vem a pergunta: "Qual a diferença da tecnologia artificial do FIFA 14 e seus antecessores", bem, a nova tecnologia artificial do game contará com um avanço que deixará os jogadores controlados pelo computador bem mais rápidos e espertos, por exemplo, no novo game da franquia haverá mais locomoção inteligente dos jogadores, eis que terão ideias mais realistas sobre a adaptação e ambiente do jogo, aprimorando as táticas e estratégicas.

Aparência e Gráficos

Sim, é óbvio que o novo game contará com avanços na aparência, mais a EA Sports está claramente aberta a citação que os gráficos serão bem mais realistas que os de seus antecessores e não somente nos jogadores de times, mais sim em "personagens" secundários (plateia, juiz, banco de reservas, etc.) e ambientes mais realistas.

Novo Menu

O futuro game que chegará no final deste ano ganhará um novo menu, diferenciado dos anteriores pode vir com inesperados efeitos e mais bonito e é claro a cada dia e semana mais rumores verão a acontecer sobre essa sensacional franquia.

O modo físico dos jogadores também afetará...
..., algum inovador e bastante legal é um dos vários recursos que deixaram o FIFA 14 mais realista, jogadores com porte físico maior terá grande vantagens na hora do "corpo-a-corpo" contra outro jogador.

Mais o game ainda terá muitas de suas funções.

É claro que a EA Sports não mudará totalmente o FIFA 14, deixará o mesmo com as antigas e ótimas funções, criar jogadores, jogar no modo solo e é claro jogar no modo multiplayer.