Microsoft revela a data de anunciamento do novo Xbox

Um dos consoles mais aguardados do ano, o sucesso do Xbox 360 tem data específica de anunciamento para o dia 21 de maio, de acordo informações oficiais da Microsoft.



Pois bem, o chefe de relações públicas do Xbox 360, Larry "Major Nelson" Hryb, publicou em seu blog que o evento chamado 'A New Generation Revealed', que será nada mais do que o anunciamento oficial do novo Xbox, a transmissão será ao vivo aberto ao público - que poderá se acompanhado no site oficial do Xbox, Xbox.com -.

Outro fator foi que Major adicionou um gadget de contagem regressiva no artigo sobre o evento, marcando a chegada do console.

Contudo, em termos de chegada de jogos, como já dito no artigo sobre o PS4 é que chegaram (com quase toda certeza) títulos de franquias conhecidas, como Assassin's Creed (possivelmente o Black Flag), Gran Turismo, Need For Speed, GTA 5 (que já tem data específica de lançamento, porém somente para a 6ª geração de consoles) que poderá ganhar futuramente uma adaptação para a 7ª geração de consoles.

Eaí, ansioso para chegada do console? Deixe seu comentário!

Fonte: CanalTech