Mostrando postagens com marcador nintendo 3ds. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nintendo 3ds. Mostrar todas as postagens

Novo 3DS no Ocidente? Provavelmente não nesse ano



Há alguns dias a Nintendo anunciou as novas versões de 3DS e 3DS XL (matéria da Kotaku) trazendo um novo visual e mais poder no hardware, o leitor NFC (para Amiibu),  estereoscópico 3D melhor, porém, a Nintendo não garante que ele possa chegar ao Ocidente tão cedo.

Através de um comunicado, a Nintendo, explicou que haverá lançamento neste ano para os Estados Unidos e Europa, mas não em 2014. As datas de lançamentos devem ser anunciadas pela suas subsidiárias, tais como a Nintendo of America.

“Para os mercados estrangeiros, nossas subsidiárias locais irão confirmar separadamente. No entanto, não haverá lançamento nos Estados Unidos e na Europa neste ano”, diz o comunicado da Nintendo

Provavelmente, também somente chegará ao Brasil após 2014, mas esperemos que não demore muito.

Fonte: Kotaku
Continue lendo