THQ liberou trailer oficial de Metro: Last Lost



A THQ (desenvolvedora do Metro), liberou oficialmente um novo trailer do seu futuro game, Metro: Last Light. O trailer é narrado, enquanto partes de suspenses e ação, o narrador fica citando trechos do "Genesis", enquanto o cenário pós-apocalíptico do jogo é exibido no trailer.

Ao decorrer o vídeo, você pode ver várias cidades destruídas, ruídos, fumaça, monstros "estranhos" e horríveis, tempestades, destroços e muito mais. Contudo, além disso é possível ver o gameplay do jogo, o que mostra algumas lutas, armas, e personagens do game. Contudo, mostra um grande desempenho gráfico e parece ter uma boa jogabilidade.

Importante ressaltar, que, Metro: Las Light, é uma continuação frenética de Metro 2033: The Last Refuge, lançado oficialmente em março de 2010.

Contudo, o jogo deve seguir um enredo parecido, mais um pouco mais elaborado, contará com armas, monstros, e muita ação. Entretanto, o jogo está previsto para lançamento oficial somente em março de 2013 (3 anos depois de sua última versão), contudo, contará com suporte para Xbox 360, Playstation 3 e PC - lembrado que no caso do PC, não se sabe ainda os requisitos mínimos do game -. Enfim, é esperar para ver.

Então que chegue março!