Entramos em contato com Ubisoft Brasil para falar sobre o atraso da dublagem de ACIII para PC

Bem, como dito pela Ubisoft Brasil, via sua conta no Facebook, a dublagem de Assassin's Creed III para PS3 e XBOX360 chegaria em Dezembro, porém, chegou e na data determinada. Contudo, também prometido pela Ubisoft Brasil a dublagem para PC chegaria em meados de Dezembro, contudo, não, não chegou (ainda).

Ubisoft Brasil

Bem, como isso, quem adquiriu o Assassin's Creed III pela Steam, pelo site da Ubisoft ou por loja virtual esperava a dublagem em PT-BR, o que deixaria o jogo mais acessível e bacana de se jogar, contudo, quem experimentou pelo console gostou. Mais quem adquiriu o jogo para PC ainda não tem a dublagem.

Contudo, entramos em contato via rede social com a Ubisoft Brasil, e ela deu uma resposta sobre o atraso, confira:
Olá,

Agradecemos a sua mensagem, mas nossa equipe está de recesso aproveitando para descansar um pouco, recarregar as baterias para começar 2013 com as energias renovadas!

Por isso, vamos ficar devendo uma resposta para a sua dúvida. Mas vamos tentar te ajudar mesmo assim: se for uma dúvida sobre os nossos jogos, você sempre pode encontrar ajuda nos fóruns oficiais, aqui ó: http://goo.gl/RbcXL

Se for algum problema técnico envolvendo jogos para consoles, mande um e-mail para: suportetecnico@ncgames.com.br. Agora, se o problema for com um jogo para PC o e-mail é esse: suporte@incomp.com.br.

Sobre a dublagem de Assassin's Creed III para PC: ainda não temos uma data confirmada, mas no começo do ano devemos ter novas informações.

Se nenhuma dessa informações te ajudaram, volte a nos enviar mensagens no dia 7 de janeiro e ficaremos muito felizes em te ajudar!

Desejamos que você e sua família tenham uma ótima passagem de ano e que 2013 seja incrível - e repleto de jogos da Ubi! ;)

Abraços!




 



Assassin's Creed General Discussion (Console) | Forums

forums.ubi.com