DmC: Devil May Cry ganha um novo story trailer sensacional (gráficos e enredo)

Bom, DmC: Devil May Cry é o mais novo game da franquia de jogos Devil My Cry, contudo, como sempre o seu personagem principal Dante, contudo, desta vez o personagem ganha um novo visual mais jovem e moderno, mais não deixa os poderes sensacionais, demoniacos e que grudam os olhos dos gamers na tela do game.

Contudo, a Capcom e Ninja Theory publicaram um novo trailer do game, o que traz os efeitos sensacionais do jogo, contudo, junto com gráficos esplêndidos, o que deixa o jogo cada vez mais sensacional.

Entretanto, você que acompanha as notícias de DmC: Devil May Cry já deve ter em mente o saber do por que do novo visual, o jogo é um reebot original, mais continuará como sensacionalmente foi, desde o primeiro jogo, Devil May Cry.

Além disso, caso você observe bem o trailer, sim, dá algumas aparências do jogo Prototype, já que Dante encara um mundo tecnológico com infecção estranhosa, contudo, o jogo é sensacionalmente demais! E vale lembrar, caso possível assista o trailer na qualidade mais alta possível.

Contudo, o lançamento do game está previsto para 15 de janeiro deste mês, contudo, lançamento confirmado para Xbox 360 e PS3 e para PC em 25 de Janeiro.