Warner Bros. e outras empresas podem estar planejando comprar franquias da THQ

A  THQ (Toy Headquarters, NASDAQ: THQI), uma das maiores desenvolvedoras de jogos do mundo dos games está no alvo da Warner Bros. e outras companhias não citadas, de acordo site de games.


THQ falíndo

Contudo, a THQ, produziu grandes jogos, tais como Darksiders e WWWE' 13, e também, são uma das franquias que são uma das maiores alvos Segundo o site a Warner Bros. e outras companhias não querem comprar a THQ toda, contudo, estão somente querendo comprar jogos e franquias individuais.  Por exemplo, caso a THQ quiser vender a franquia Darksiders, sim, pode vender, somente que o jogo não pertecerá mais a empresa, mais sim, a companhia compradora.

E muito bem lembrado o fato que em 2009 a Warner Bros. comprou  o  Mortal Kombat e Spy Hunter da Midway Games, contudo, podemos afirmar que a Warner Bros. está indo muito bem nos fatos financeiros.

Dentro do contexto podemos relatar que as últimas notícias sobre a THQ representam uma grande queda nas franquias, já que Darksiders não foi o sucesso extremo que se esperava. Entretanto, a notícia ainda não é totalmente real, contudo podemos levar como somente um rumor.

Fonte: Gaming Everything